[ Recuperar funções de disparo (manter) ] foi adicionado às funções que podem ser atribuídas usando a configuração personalizada f2 [ Controles personalizados (disparo) ] ( f2: Controles personalizados (disparo) ). As configurações armazenadas anteriormente para fotografia (incluindo modo de disparo e medição) podem ser recuperadas pressionando o controle escolhido uma vez. Pressionar o controle uma segunda vez restaura as configurações em vigor antes de as configurações armazenadas serem recuperadas.

  • Para escolher as configurações recuperadas, pressione 2 quando [ Recuperar funções de disparo (manter) ] estiver realçado. As configurações que podem ser armazenadas são as mesmas de [ Recuperar funções de disparo ]. [ Recuperar funções de disparo (manter) ] não pode, no entanto, ser usado para salvar ou recuperar configurações para [ AF-ON ].

  • Os indicadores do modo de disparo na tela de disparo e no painel de controle piscarão enquanto as configurações armazenadas estiverem em vigor.

  • A velocidade do obturador e a abertura podem ser alteradas girando os discos de comando enquanto as configurações armazenadas estão em vigor.

    • No modo P , você pode ajustar as configurações flexíveis do programa.

    • Se uma opção diferente de [ Desligado ] for selecionada para a configuração personalizada b3 [ Compensação de exposição fácil ], a compensação de exposição pode ser ajustada girando um disco de comando.