O WT-7

Quando conectado à câmera, o transmissor sem fio WT-7 opcional pode ser usado para conectar a computadores, servidores ftp ou outros dispositivos por meio de redes Ethernet ou sem fio.

Antes de usar o WT-7

Antes de usar o WT-7, confirme se o firmware da câmera e do WT-7 foi atualizado para as versões mais recentes. Para obter mais informações, visite o site da Nikon para sua região.

O que o WT-7 pode fazer por você

Usando o WT-7, você pode:

Carregue fotos e filmes existentes para um servidor ftp ou computador

Não só você pode copiar fotos para computadores (modo de transferência de imagem), você também pode enviá-las para servidores ftp (modo de upload ftp). As fotos podem ser carregadas à medida que são tiradas.

Controle a câmera e tire fotos remotamente de um computador

A instalação do Camera Control Pro 2 (disponível separadamente) em um computador em rede oferece controle total sobre as configurações da câmera e permite tirar fotos remotamente e salvá-las diretamente no disco rígido do computador (modo de controle da câmera).

Controle a câmera e tire fotos remotamente a partir de um navegador da web

Usando um navegador da Web, você pode controlar a câmera a partir de computadores em rede e dispositivos inteligentes para controle remoto que não requer aplicativo dedicado ou software de computador (modo de servidor http).

Conectando usando o WT-7

Conecte o WT-7 usando o cabo USB fornecido com a câmera.

Ligue o transmissor e selecione [ Transmissor sem fio (WT-7) ] > [ Transmissor sem fio ] > [ Usar ] no menu de configuração da câmera.

Itens de menu para o WT-7

Todos os itens de menu do WT-7 podem ser encontrados no menu de configuração em [ Transmissor sem fio (WT-7) ]. Para obter mais informações, consulte o manual fornecido com o WT-7.

Consulte o manual fornecido com o WT-7 para obter mais informações.