Siga as etapas abaixo para selecionar a imagem atual para upload em um dispositivo inteligente, computador ou servidor ftp.

  • Os itens do menu i usados para selecionar imagens para upload variam de acordo com o tipo de dispositivo conectado:

    • [ Selecionar para carregar no dispositivo inteligente ]: Exibido quando a câmera está conectada a um dispositivo inteligente usando [ Conectar ao dispositivo inteligente ] no menu de rede ( Conectar ao dispositivo inteligente ).

    • [ Selecionar para carregar no computador ]: Exibido quando a câmera está conectada a um computador usando [ Conectar ao computador ] no menu de rede ( Conectar ao computador ).

    • [ Selecionar para upload (FTP) ]: Exibido quando a câmera está conectada a um servidor FTP usando [ Conectar ao servidor FTP ] no menu de rede ( Conectar ao servidor FTP ).

  • Os vídeos não podem ser selecionados para upload quando a câmera estiver conectada a um dispositivo inteligente por meio do aplicativo SnapBridge.

  • O tamanho máximo do arquivo para vídeos enviados por outros meios é de 4 GB.

  1. Selecione a imagem desejada e pressione o botão i .

  2. Realce [ Selecionar para carregar para dispositivo inteligente ], [ Selecionar para carregar para computador ] ou [ Selecionar para carregar (FTP) ] e pressione J .

    As imagens destinadas a um dispositivo inteligente são marcadas com um ícone W , enquanto as destinadas a um computador ou servidor ftp são marcadas com s .

Removendo a marcação de upload

Para remover a marcação de upload, repita as etapas 1 e 2.